domingo, agosto 31, 2008

minha amiga já havia dormido ocasionalmente com homens. ela se lembra da primeira vez em que dividiu a cama com um. estava tão ansiosa que ali, deitada de mãos dadas, ao lado de um corpo moreno e magricelo, só conseguia pensar na seguinte frase: "será que vou conseguir sonhar?".

essa noite, pela primeira vez, diferentemente do de sempre, teve alguém deitado em cima dela. as posições se inverteram. agora seus braços é que envolviam um corpo, seu ombro é que servia de travesseiro e permitia sono e sonhos a uma cabeça leonina. nem conseguia se mexer: ficou imóvel, com medo de que qualquer movimento afastasse aquele corpo. e como se nada mais houvesse poder ser feito ou dito naquele momento que concretizava o amor mais emocionado, ela ouve:

- eu nunca tinha deitado no seu ombro. eu gostei. porque eu fico ouvindo o seu coração bater.

ela me disse que nunca antes se sentira tão viva como agora.

terça-feira, agosto 26, 2008

girls just wanna have fun

Some spas are now offering their clients "butt facials." The cost for smoothing and toning your skin in the lower realms can range up to $800 per session. At that steep price, I can't in good conscience mandate the procedure for you. But the astrological omens are favorable for you to take special care of things at the bottom of your life, even if they are more metaphorical in nature. So please brainstorm ways you could upgrade your ballast, strengthen your foundation, and give your center of gravity a boost.


On the door, a sign read, “Life is short, have an affair.”
mas foi o que mais aprendi naquele dia: o dedo grita, o dedo se levanta, fere só por acordar. o dedo é tão macio e cabe até um anel dourado, mas dói quando se ergue, como um nariz de uma madrasta velha.

mas se ergue também porque foi machucado.

e foi o que mais aprendi até hoje: as gravezas passam. o dedo calenta-se novamente. o indicador eriçado pede perdão, e a mão se torna uma concha. o dedo indicador se une aos outros, os não-indicadores, e uma mão se desenha para acariciar. uma concha com uma pérola muito brilhante por dentro. uma pérola que só eu vejo, porque é minha, porque sou eu.

estou cega. de outras coisas. não de pontadas.

o dedo apenas ameaça, porque, afinal, machucados doem. a felicidade agridoce, porém, que nos acompanha é o que nos complementa. é o que faz o dedo se erguer, acre, e logo tornar-se concha, doce.

e de verdade aprendi: é melhor não ser grave, é melhor nem ter medo. é melhor ser água, onde tudo cabe, onde tudo passa.

quinta-feira, agosto 14, 2008

isso o que voce fez foi muito grave!, disse o dedo indicador.