domingo, agosto 31, 2008

minha amiga já havia dormido ocasionalmente com homens. ela se lembra da primeira vez em que dividiu a cama com um. estava tão ansiosa que ali, deitada de mãos dadas, ao lado de um corpo moreno e magricelo, só conseguia pensar na seguinte frase: "será que vou conseguir sonhar?".

essa noite, pela primeira vez, diferentemente do de sempre, teve alguém deitado em cima dela. as posições se inverteram. agora seus braços é que envolviam um corpo, seu ombro é que servia de travesseiro e permitia sono e sonhos a uma cabeça leonina. nem conseguia se mexer: ficou imóvel, com medo de que qualquer movimento afastasse aquele corpo. e como se nada mais houvesse poder ser feito ou dito naquele momento que concretizava o amor mais emocionado, ela ouve:

- eu nunca tinha deitado no seu ombro. eu gostei. porque eu fico ouvindo o seu coração bater.

ela me disse que nunca antes se sentira tão viva como agora.