quarta-feira, maio 07, 2008

nota para volta

em minha casa já não tem você. e no meu peito, corpo, já não jaz você.
O que você me deu, da vida e de ti, estou tratando de dar por aí e de jogar no lixo.
Outro dia, refleti, acho que tu me achavas alguem que eu achava ser. compramos juntos uma imagem mofada e antiquada em um sebo e fizemos dela nossa bandeira.
Minhas paredes agora, brancas. meu gatos grandes, minhas unhas grandes, meus cabelos grandes.
e de você só um gosto amargo, e uma tristeza de constatar que só conhecestes de mim o que eu queria conhecer e queria que alguem me mostrasse. nem tu aguentou esse lado. e tentou virar o lado, mas como não havia, havia menos ainda deslado.
hoje estou de frente, nua, cabelos ao vento. os meus gatos em volta ronronanm. e alguem sorri: que agradavel.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

e agora fazem dois anos que estou aqui.
leaozinho, onde andaste? leaozinho voltei.
h-à mim.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=fgCslihD8is&feature=related

11:07 PM GMT-2  
Blogger Carol Helena said...

e por onde andas?
saudades.

5:22 AM GMT-2  

Postar um comentário

<< Home