quinta-feira, julho 24, 2008

devaneing

o estomago está dando voltas dentro dele.
o rosto de incômodo, as palmas das mãos já algo amarelas.
ele está dando voltas.
porque sair é sempre tão dificil? e entrar noutro ainda mais.
agora, dentro de minha casa sinto vontade quase alguma de sair. só ela, que vem me visitar de vez em quando. me faz um carinho, me lambe o pau e vai embora.
As vezes fica. Vai ficando, ela.
Hoje estive em ambiente novo. Igual aos outros, mas novo. Conhecendo o novo grupo vi a mulher mais bonita - ela sem duvida é a mais bonita - me olhou, sorriu. Fiz que não vi - não sou mais menino para comer uma loirinha atrás da porta.
Ela não me sai da cabeça.
Nem do estomago.
gira, gira.
me envolvo tanto.
ganhei uma jaqueta ridícula de Lúcia, da repartição. Como é boba Lúcia, está sempre atrás de casamento, de alguém que a salve dessa mediocridade da re-partição.
Há dois anos ela deixou o marido de quem tanto amava por medo. Agora finge que é viva, que tem coragem.
Meu estomago dói, ainda mais, quando vejo Lúcia e a jaqueta feia que me deu.
A loira me olhando, a loira sorrindo.
Em casa pus as roupas no varal, que já iam ganhando cheiro de mal secas. Não fiz um sanduiche porque queria que alguem mo fizesse. Como não tem ninguem, não tem sanduiche. As roupas com cheiro de mofo. Meu estomago está dando voltas.
Ele re-partindo-se. Em um.