quinta-feira, março 24, 2011

quinta feira, cinco e trinta e dois.

quinta feira, 05H32, fim de noite e início de dia.
05H32.
Vejo o dia se aproximando.

ontem, bebi demais outra vez. Me embebedei como quando não existia você. Como quando eu me contentava com a felicidade de beber e falar bobagens por aí.
Acho que sentei numa mesa e em duas horas fiz todas as reclamações do mundo que sentia vontade. Voltei pra casa, agarrei o gato, levei de um lado pro outro, de um lado pro outro, como meu brinquedo.
Agora, as 05H38, triste - de ser desagradável, de sentir-me desagradavel, da dor nas costas.

Vejo a solidão se aproximando.

Marquei outra cerveja pra hoje. Essa com um ex-amor.
Estou perdida.
Aqui ainda é noite e nenhum raio de luz se antecipa a minha janela.
Estou perdida, meu amor. Você. Onde está?

Antevejo a partida, outra vez. Antevejo a partida, a partilha.
gaguejo diante dos movimentos, das palavras. Gaguejo diante da vida que - não sei. Talvez virá. Talvez ficará na noite que vai. Não creio. Como alguém pode ter certeza esses dias?

Sigo - banho, xampú, sabonete. Pão, alguém comprou pão?
Lucinha, pão?
Hã? - Lucinha desperta.

as oito, estarei com sono outra vez.