terça-feira, outubro 13, 2009

Te acalma, mon coeur.

Te acalma, que é só uma fase ruim, menina. Te acalma que todas as fases são ruins e no fim a gente vê que passou rápido.
Calma! Calma!
Te acalma que a vida é lenta e dura. e você que é nova.
Te acalma, pequena, deita em meus braços e sente que a vida pode ser boa, que não há porque se apressar ou chorar.

Mon coeur, será agora teu apelido, por carregares no nome toda a importância que lhe dou. Pra você sempre saber o quão grande é meu amor, quão grande que é teu nome. É pra selar esse amor.

Calma, pequena, calma. Não corra ainda. Senta-te aqui, deixa que vou discursar sobre as dificuldades de viver e te provar que ao meu lado não. ao meu lado não, ó!

silêncio.

Deita teu corpo sobre o meu, me ensina. Me faz o coração já não parar mais de bater. Sou velha, sou velha por todos os pêlos do corpo. Meu dedo do pé é velho, meu dedo da mão, com a qual mexo em teus cabelos agora, é podre, é triste. Sou toda triste, mas não te assustes, não te apresses.
A vida, pequena, me deu boas pauladas. E a ti, quero que saibas o peso que tens por selar minha paixão. A ti, quero que morras, antes de mim, que sou velha.
jamais poderia perdoar a vida de, por meu fim, te matar.
Mato-te eu, pequena, enquanto dormes.
Shhh. Shhh.
Te acalma, mon coeur.
Que é pra selar o nosso amor.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se vai tentar
siga em frente.

Senão, nem começe!
Isso pode significar perder namoradas
esposas, família, trabalho...e talvez a cabeça.

Pode significar ficar sem comer por dias,
Pode significar congelar em um parque,
Pode significar cadeia,
Pode significar caçoadas, desolação...

A desolação é o presente
O resto é uma prova de sua paciência,
do quanto realmente quis fazer
E farei, apesar do menosprezo
E será melhor que qualquer coisa que possa imaginar.

Se vai tentar,
Vá em frente.
Não há outro sentimento como este
Ficará sozinho com os Deuses
E as noites serão quentes
Levará a vida com um sorriso perfeito
É a única coisa que vale a pena.

Bukowski

12:07 AM GMT-2  

Postar um comentário

<< Home