quinta-feira, dezembro 21, 2006

ao domador de leoes.

prova de fogo, voce me disse uma vez.
achei graça, mas como sempre, passei a ter pra mim, prova de fogo como um momento que ia chegar. sempre acreditava que de voce vinha uma certa verdade imaculada.

aquele dia, nao provamos nada.
te perdi ali mesmo no cafe, entre tanta outra gente, falante e deprimida.

tu nao me escrevestes uma linha.

escutei umas dez vezes a nossa musica e depois cheguei a conclusao de que aquilo era estupido. nao quero ter uma musica. especialmente com voce.

tu deve estar deslumbrado com as novas coisas que te assombram, a acumular com as antigas...

lembro-me de ti, como ultima recente imagem o odio que sentia de teu cordaozinho velho. me desperta um odio que nao consigo explicar. ainda agora.
quem sabe nao os joga fora, como a todo o resto?

m.